MENU

Escritores vão saltar das capas dos livros e contar tudo sobre as obras no app da LeYa!

postado em

Já imaginou como seria se seu escritor preferido um dia saltasse da capa do livro para contar tudo sobre aquela obra? Então não precisa mais imaginar, porque a LeYa transformou isso em realidade – pelo menos na tela do seu celular!

Com o novo aplicativo LeYa Realidade Aumentada, os autores vão surgir das capas de seus livros para apresentar as obras, contar histórias de bastidores, ler trechos e outras surpresas.

Como fazer? Primeiro, baixe o aplicativo na Google Play Store ou na App Store. Depois, corra até sua mesa de cabeceira, estante, livraria mais próxima ou o nosso estande na Bienal do Livro de São Paulo e aponte a câmera do celular para a capa de um dos livros com a funcionalidade.

Por enquanto, os títulos disponíveis são Jesus – O homem mais amado da História, de Rodrigo Alvarez; Pós-F, de Fernanda Young; Subcidadania brasileira, de Jessé Souza; Socorro! Meu filho come mal: Receitas para pais e filhos, de Gabriela Kapim; Mulheres do Brasil, de Paulo Rezzutti; A princesa salva a si mesma neste livro e A bruxa não vai para a fogueira neste livro, de Amanda Lovelace; e Histórias da gente brasileira – Volume 1, de Mary del Priore, além de novidades sobre a biografia de Elza Soares, escrita com Zeca Camargo, e o primeiro romance de Rodrigo Alvarez, O imortal, que chegam em breve.

Com a incrível tecnologia de realidade aumentada, uma tela vai se abrir a partir da capa do livro e exibir um vídeo exclusivo! Para visualizá-lo em tela cheia, é só deixar de apontar a câmera do celular para a capa do livro.

Novos títulos e vídeos serão adicionados constantemente. Baixe o app agora mesmo e entre nessa nova realidade da LeYa!

 

Sorteio

Quem baixar o aplicativo e fizer login com a conta do Facebook entre 2 e 12 de agosto de 2018 está automaticamente participando de dois sorteios de um incrível prêmio surpresa. O sorteio acontece após a Bienal e vamos divulgar o resultado na semana de 13 de agosto. Os nomes dos dois vencedores serão divulgados aqui mesmo neste post. Baixe já e boa sorte!

***

Atualização em 13/8: Isabela Dellariva e Guilherme Pereira são os vencedores! Nos próximos dias enviaremos um e-mail aos dois com detalhes sobre o prêmio. Muito obrigado a todos os que baixaram o app! E, se você ainda não baixou, não perca tempo! O conteúdo é exclusivo e teremos muitas novidades todos os meses!