MENU

O melhor da literatura pela primeira vez na Rappi

postado em

A LeYa Brasil é a primeira editora brasileira na Rappi, um dos maiores aplicativos de entregas do país. A partir de hoje, leitores da cidade de São Paulo também poderão comprar livros e outros itens da Casa dos Mundos, loja da editora, e recebê-los, em casa, em até uma hora. Clique na imagem abaixo para ir ao site ou baixar o aplicativo.

O serviço é mais uma ação pioneira da LeYa Brasil, que lançou a Casa dos Mundos em outubro de 2018 para disponibilizar uma grande variedade de produtos dedicados a quem ama ler. São camisetas inspiradas em livros e autores, ecobags com frases que celebram a leitura, colecionáveis e muito mais, numa linha exclusiva que não para de crescer. A proposta é, de forma inovadora, levar o livro, seus conteúdos, mensagens e a prática da leitura a todos os ambientes do cotidiano, renovando e fidelizando o público leitor no Brasil.

Todo o catálogo da editora LeYa Brasil, incluindo kits temáticos a preços promocionais, está à venda na Casa dos Mundos. Entre as obras em pronta entrega estão best-sellers como A princesa salva a si mesma neste livro, de Amanda Lovelace, e D. Leopoldina – A história não contada, de Paulo Rezzutti, obras premiadas e celebradas como Pós-F: Para além do feminino e do masculino, de Fernanda Young, e Mulheres empilhadas, de Patrícia Melo, e clássicos como o box História da literatura ocidental, de Otto Maria Carpeaux, entre muitos outros.

E, para estimular a leitura e a permanência das pessoas em casa neste delicado momento em que o isolamento social é uma necessidade, todos os produtos da loja estão com descontos de até 50% – promoção que se aplica tanto às compras realizadas diretamente pelo site da Casa dos Mundos quanto pela Rappi.