MENU

Sorteio: “Jesus – O homem mais amado da história”, de Rodrigo Alvarez

postado em

Vamos sortear três exemplares de Jesus – O homem mais amado da História , há três semanas o livro de não ficção mais vendido do Brasil pelas listas da Veja e do PublishNews!

Escrito pelo autor laico brasileiro que mais vende livros de temática religiosa no país, Jesus – O homem mais amado da História é a obra mais atual sobre a vida daquele que ensinou a humanidade a amar e dividiu a História em antes e depois. O escritor e jornalista Rodrigo Alvarez recorreu às fontes bibliográficas mais recentes, investigou as mais antigas (entre elas diversos manuscritos originais) e viajou pelos mesmos lugares percorridos por Jesus em seu tempo. É um livro dedicado, nas palavras do autor, “aos católicos, aos evangélicos – cristãos de todas as cores – e também aos espíritas, aos muçulmanos, aos budistas, aos seguidores de outras religiões, ou de nenhuma; a todos aqueles que, como Jesus, entendem que o amor ao próximo é a parte mais bonita de nossa existência – e que toda a existência humana, por si só, sempre foi e será sagrada.”

Para participar, compartilhe nosso post (abaixo) de maneira aberta em seu perfil no Facebook, Instagram ou Twitter e preencha o formulário que vem logo em seguida. O resultado sai na quarta, 2 de maio, às 18 horas, em nossa página do Facebook.

Boa sorte!