MENU

Um e-book de presente: “Mulheres empilhadas” #LeYaEmCasa

postado em

Neste momento, em que só devemos deixar nossas casas quando for estritamente necessário, os livros são, mais do que nunca, a melhor companhia.

Sabe aquele sonho de poder ficar em casa e ler um livro? Se há um momento em que isso é possível, na loucura das nossas vidas, é agora.

Pensando nisso, a escritora Patrícia Melo e a editora LeYa Brasil decidiram oferecer gratuitamente o e-book do mais novo e aclamado romance da autora, “Mulheres empilhadas”. Seriam inicialmente 24 horas de downloads livres, mas acabamos de ampliar esse período em mais 24 horas, totalizando 48, que seguirão para os próximos títulos disponibilizados: O livro obscuro do descobrimento do Brasil, de Marcos Costa (20 a 22/3); D. Pedro II – A história não contada, de Paulo Rezzutti (22 a 24/3); Pós-F e Posso pedir perdão, só não posso deixar de pecar, de Fernanda Young (24 a 26/3), e a série Histórias da gente brasileira, de Mary del Priore (26 a 28/3).

O e-book de Mulheres empilhadas está disponível no site da Casa dos Mundos até 10h da manhã de 20/3:  http://bit.ly/38YFJ5p. É só baixar e começar a leitura.

Neste vídeo, a autora explica a iniciativa:

Vamos nos cuidar. Vamos ficar em casa, vamos ler um livro.